sexta-feira, 27 de julho de 2012

Geraldo Julio recebe apoio de 800 empresários da panificação

O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB), recebeu hoje (26), o apoio formal de 800 empresários do segmento da panificação na cidade. Eles fazem parte do Sindicato das Indústrias de Panificação, da Cooperativa dos Panificadores do Estado de Pernambuco e da Associação dos Panificadores.

Geraldo se reuniu com 100 empresários do ramo, na sede da Associação dos Panificadores, no bairro de Santo Antônio, acompanhado do seu vice, Luciano Siqueira (PCdoB), secretário das Cidades, Danilo Cabral (PSB), deputados estaduais Waldemar Borges (PSB) e Silvio Costa Filho (PTB) e do vereador Antônio Luiz Neto (PTB). Os empresários também entregaram uma pauta de reivindicações. "É um segmento extremamente importante para a cidade, pela capacidade de geração de emprego. Tudo que acontecer de bom para este setor vai melhorar a vida do Recife", argumentou Geraldo Julio.

Enquanto secretário de Planejamento, Geraldo foi responsável por inserir o pão na merenda escolar, ainda em 2007, durante a primeira gestão do governador Eduardo Campos. Hoje, são investidos R$ 28 milhões, beneficiando um milhão de estudantes e quase 400 estabelecimentos que fornecem o produto no Estado. O setor representa o sexto maior PIB do Estado e gera 40 mil empregos diretor e 100 mil indiretos em Pernambuco. "Se depender de nós, você será o futuro prefeito do Recife. A gente vai trabalhar duro na sua campanha", declarou o presidente da Associação dos Panificadores, Luciano Pedrosa. "Tenho certeza que a vitória será sua. Estamos à disposição para ajudar", emendou Paulo Pereira, que preside o Sindicato das Indústrias de Panificação.

Nenhum comentário: