segunda-feira, 30 de julho de 2012

Neste domingo, Drª Nadegi realizou caminhada e participou de debate com representantes da cultura local

Drª Nadegi Queiroz (PT), candidata à prefeitura de Camaragibe, aproveitou este domingo para levar propostas e seus compromissos com a cidade e com população do município. Desde às 8h da manhã, a futura prefeita percorreu diversas ruas da Comunidade da Baixinha, próximo ao bairro Vila da Fábrica.
 Em seguida, Nadegi se reuniu com representantes da Federação das Agremiações Carnavalescas de Camaragibe (FACC). Na ocasião, a candidata se comprometeu em estreitar ainda mais a relação da federação com o órgão público. “ Eu sou uma candidata diferenciada, porque conheço a cidade e as suas necessidades”,  disse a candidata. Drª Nadegi enfatizou ainda que gosta do que faz e que o carnaval é uma das atividades que mais aprecia pessoalmente e profissionalmente.

O presidente da Federação, Carlos Henrique, afirmou que foi escolhido para o cargo no intuito de lutar pelas causas dos blocos de Camaragibe. “Pretendo ter um diálogo aberto com a candidata, a partir de novembro, já para discutir o investimento para programação do carnaval de 2013”, concluiu Carlos.

Nenhum comentário: