terça-feira, 24 de julho de 2012

Sebrae e Nectar oferecem workshop gratuito sobre "inovação empresarial". Inscrições começam nesta terça-feira, 24

Com foco nos empreendedores, palestras têm como objetivo difundir práticas que aumentem a competitividade das empresas de pequeno porte do estado

Tem início nesta terça-feira (24), as inscrições para o workshop “Inovação e Competitividade Empresarial” ministrado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, e pelo Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Arte, Nectar. As palestras irão acontecer no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, e mais seis cidades do interior de Pernambuco (ver abaixo), tendo por público-alvo os empresários das pequenas empresas do Estado, a fim de promover e disseminar a cultura de inovação e empreendedorismo, através da difusão de informações sobre inovação, tecnologia e aplicação de soluções. O facilitador será o especialista em comportamento organizacional e doutorando em Ciências da Computação, Marcos Suassuna. Nos últimos dez anos, Marcos prestou consultoria para o Banco Mundial, Prefeitura da Cidade do Recife, entre outros.
Os empresários interessados em participar devem se inscrever através do site nectar.org.br/workshop. É importante lembrar que o evento é gratuito, e as vagas são limitadas.
O primeiro município a receber o workshop é Jaboatão dos Guararapes, no dia 08 de agosto, na Faculdade Metropolitana. O último é Caruaru, no Agreste Pernambucano, no dia 12 de setembro, na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, Fafica.

Nenhum comentário: