sábado, 10 de janeiro de 2015

Candidatos aprovados, na area de saude, em concurso de Arcoverde devem entregar documentação na Secretaria de Administração

A prefeitura de Arcoverde convoca os candidatos aprovados (ver link) no concurso público 001/2014 para entrega dos documentos na Secretaria de Administração, localizada na Rua Augusto Cavalcanti, s/n, no Centro, ao lado do Tiro de Guerra.

A princípio, as primeiras pessoas a serem chamadas, são as aprovadas na SAUDE de acordo com a necessidade da área. A previsão é que a próxima seja a de Assistência Social.

As cartas já começaram a ser enviadas, porém por determinação da prefeita, para dar mais agilidade, mesmo quem ainda não recebeu a convocação em casa, porém está na lista da saúde, já pode adiantar o processo encaminhando a documentação.

A listagem dos documentos necessários para a posse no cargo público, mais três anexos (Ficha cadastral, declaração de acumulação de cargo público, emprego ou função pública, declaração de bens e valores) e dos convocados iniciais, está disponível no site da prefeitura: www.arcoverde.pe.gov.br . Mais infomações: 87.3821.9008 (site PMA)

Nenhum comentário: