terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Secretário de São José do Egito conhece trânsito de Arcoverde

A Autarquia de Trânsito de Arcoverde recebeu nessa terça-feira (13) o secretário de Trânsito e Transportes de São José de Egito, José Rômulo Maciel. O secretário veio representando o prefeito Romério Guimarães com um intuito de conhecer a organização do trânsito.

O encaminhamento foi conduzido pela presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco (CETRAN-PE),Semiramís Queiroz. "Ela nos indicou Arcoverde como referência do trânsito no Estado de Pernambuco e ao chegar aqui, vejo que ela está coberta de razão.", declarou o secretário, José Rômulo.

Durante a visita, o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti mostrou a sinalização horizantal e vertical, as rampas de acessibilidade, os sinais de led, a zona azul, as câmeras de monitoramento e falou de alguns projetos, que pretende implantar ainda em 2015.

No final da manhã, a prefeita Madalena Britto recebeu o Secretário de Trânsito de São José do Egito. Na ocasião, a gestora agradeceu a presença e se colocou a disposição para qualquer apoio. "Arcoverde hoje só é referencia no trânsito graças a persistência e dedicação da Arcotrans. Um trabalho diário e árduo, que não mede esforcos para buscar sempre apoios, novos exemplos e oferecer  ainda mais mobilidade a nossa cidade", finalizou a prefeita. (Site PMA)

Nenhum comentário: