sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Arcoverde recebe Fórum Empresarial para debater crise e novas perspectivas em Pernambuco

O encontro, voltado para empresários da região, acontecerá no próximo dia 23 de novembro, a partir das 18h30, no Sesc Arcoverde                                       

Este ano o Brasil passou por significativos reajustes na economia e, diante deste cenário, muitos empresários estão sendo obrigados a buscarem alternativas para conseguir driblar a crise.  A busca é por oportunidades e atalhos para se manter firme no mercado. Para discutir o momento atual e prospectar saídas estratégicas, a Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae, realiza, em Arcoverde, o Fórum Empresarial de Debates.

Com o tema Pernambuco: crise e perspectiva, a programação contará com palestra da economista da Ceplan, Tânia Bacelar, sobre as tendências recentes da economia de Pernambuco. Além disso, Tânia vai abordar os impactos de desenvolvimento no interior, com destaque para a região de influência de Arcoverde, e as principais mudanças em curso, explanando as perspectivas dos próximos anos.

Haverá ainda painel de debates para que o público esclareça dúvidas sobre a temática. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com, ou no local do evento.


Pernambuco: crise e perspectiva

Local: Sesc Arcoverde | Rua Capitão Arlindo Pacheco, 364 – Centro

Data: segunda-feira (23/11), das 18h30 às 20h15

Nenhum comentário: