quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estão abertas as inscrições do Passeio Ciclístico da Proclamação da República em Arcoverde

No próximo dia 15 de novembro (domingo), a Prefeitura de Arcoverde realiza o Passeio Ciclístico da Proclamação da República. Para participar basta se inscrever gratuitamente no estande localizado no Receptivo de Lotações, que fica na avenida Zeferino Galvão.

O passeio abre o Arcoverde em Movimento a partir das 09h da manhã com a concentração na Praça da Bandeira. Nesta edição, o Arcoverde em Movimento terá novidades. Os detalhes estão sendo fechados pelo Comitê Gestor de Eventos.“Com a proximidade do I Forum de Acessibilidade na cidade, no próximo dia 17, queremos agregar atividades voltadas as pessoas com deficiência”, declara a secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha.

Desde o primeiro Arcoverde em Movimento, o passeio ciclístico foi um sucesso e vem, cada vez mais, conquistando adeptos. O evento conta com a presença de esportistas e de muitas pessoas, que querem apenas se divertir.

“Essa pode ser uma porta para estimular a prática das atividades esportivas e promover a saúde”, explica a prefeita Madalena, que dentro da gestão vem oferecendo exercícios físicos nas principais praças do município, de segunda a quinta, com profissionais de Educação Física.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: