sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Infelizmente, a emenda parlamentar de R$ 60 milhões para Arcoverde pode nunca chegar.

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve na manhã desta sexta-feira (20) na Rádio Independente FM falando sobre diversos assuntos importantes para a população da cidade. 

Uma notícia muito boa dada por Madalena Britto foi a garantia do pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da Prefeitura de Arcoverde. “Enquanto muitas Prefeituras estão anunciando agora cortes e, infelizmente, o não pagamento do décimo terceiro, nós, tomamos medidas de redução de despesas a partir de julho e hoje podemos garantir o pagamento do décimo para os nossos funcionários”, afirmou ela.

As notícias boas não pararam por ai, a prefeita ainda falou sobre o sorteio das casas do Residencial Maria de Fátima Freire, que ocorreu na ultima quarta-feira (18). “A estrutura foi muito bem organizada e o sorteio foi totalmente transparente, como sempre priorizamos em nossa administração”, disse. “È muito gratificante ver nas pessoas o semblante do sonho da casa própria sendo realizado”.

Outra informação muito importante foi no tocante ao abastecimento de água na cidade de Arcoverde. Madalena afirmou que os técnicos da Compesa garantiram o abastecimento de água de Arcoverde em 2016, graças o reforço da Adutora do Jatobá, que hoje abastece a cidade. 
A prefeita ainda reconheceu e agradeceu o empenho do senador Fernando Bezerra Coelho, a época, ministro da Integração Nacional, e do ex-governador Eduardo Campos, que foram os atores principais deste projeto pedido por ela no início de sua gestão.

Por fim, a prefeita foi perguntada sobre o que ela achou da Emenda Parlamentar de R$ 60 milhões de reais que foi propagada na cidade. Madalena disse que ficou muito feliz com a notícia, pois Arcoverde merecia crescer, principalmente na área da Industrial que gera emprego e renda, mas infelizmente a alegria demorou pouco porque o vice-governador esteve fazendo uma visita as obras em Arcoverde e disse que era muito difícil essa Emenda se tornar realidade.

“Raul (Henry) é um político sério e foi deputado federal por oito anos e ele disse que nesses oito anos em que foi deputado o Brasil vivia em crescimento, e mesmo assim, nunca presenciou uma emenda de bancada nesse valor chegar ao município”, lamentou ela.

Nenhum comentário: