sábado, 3 de março de 2012

Vereador Luciano Pacheco Prestigia Solenidade de Incorporação de Novos Atiradores do Tiro de Guerra em Arcoverde

O Vereador Luciano Pacheco participou na manhã de sexta (02) da solenidade de apresentação e incorporação de 80 novos atiradores que se matricularam para compor o contingente 2012 simbolizando a entrada dos jovens no exército brasileiro.

 

A solenidade contou ainda com a presença do subtenente chefe da instrução do TG 07-003 Paulo Pezzutti, do Capitão Rezende do 3º BPM entre outras autoridades militar. Entre outros convidados, também estiveram presentes os representantes da ACA, Lions Clube, SESC, amigos e familiares.

 

O edil Luciano Pacheco explicou que a Prefeitura trabalha em parceria com a instituição ajudando a formar novos atiradores do exército brasileiro. A meta permanente é contribuir para que o Tiro de Guerra de Arcoverde seja um exemplo na formação de novos jovens na missão de servir a pátria, conciliando a vida profissional e estudantil.

 

Segundo o Subtenente Paulo Pezzutti, “Os jovens ao final do ano de instrução vão aprender muito mais sobre convivência, cidadania e fazer amigos para o resto da vida”.

 

Em seu pronunciamento, o Vereador Luciano Pacheco enalteceu o trabalho do TG e argumentou, “O Tiro de Guerra irá contribuir ao logo desses meses para a formação desses jovens, não só ensinando a serem soldados, mas a amar o país, aprender e reforçar virtudes importantes e serem comprometidos com a solução dos problemas da nossa cidade”.

 Luciano Pacheco finalizou convidando o Chefe de Instrução Subtenente Paulo Pezzutti, o seu apoio junto ao Tiro de Guerra e seus novos soldados para dar suporte às comemorações da Festa da Divina Misericórdia na Serra das Varas. “Este será o primeiro desafio dos novos atiradores de Arcoverde” concluiu.

Nenhum comentário: