segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto do PTB de PE ganha as ruas de Jaboatão

Luiz Carlos Matos vai até as comunidades discutir projetos para a cidade


Um projeto do PTB Estadual, coordenado pelo Senador Armando Monteiro Neto, ganha as ruas de Jaboatão a partir desta terça-feira (27). O Tribuna 14 vai discutir com a população propostas para a cidade, construindo junto com a comunidade um plano de governo do partido para o município. O primeiro Tribuna 14 acontece às 19h, na Associação dos Moradores de Nova Divinéia, em Cajueiro Seco (Rua da Saudade, 65).

Com o slogan "Quem conhece nossa cidade sabe do que ela precisa", o projeto se propõe a realizar uma grande discussão com os jaboatonenses sobre a importância de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para o município e melhorem a qualidade de vida do povo. O trabalho resultará num plano de ação para colocar Jaboatão no ritmo do novo Pernambuco.

"Queremos saber o que o povo quer, precisa, quais os projetos que o povo acha que deveriam ser desenvolvidos na cidade e quais as principais carências de Jaboatão. Com isso, vamos ter um raio x da cidade, sob o olhar de quem mora nela", afirma o presidente do PTB municipal, Luiz Carlos Matos. Até junho, serão realizadas cerca de 40 reuniões na cidade, contemplando todos os bairros de Jaboatão.

Nenhum comentário: