sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura de Arcoverde vai anunciar programação do São João 2012


            Após o feriado da Semana Santa, mas precisamente no dia 19 do próximo mês, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), anuncia os nomes das principais atrações artísticas do São João dos Sertões 2012. O anúncio será feito no seu Gabinete, na sede da prefeitura municipal, às 11h.

Com o subtema "A Lenda da Índia e do Capitão no ano do Gonzagão", o São João dos Sertões, deste ano, acontece entre os dias 16 e 28 de junho, com 10 polos de animação e mais de 150 atrações artísticas e culturais. Um dos nomes quase certos, e que foi anunciado ainda no Carnaval Folia dos Bois pelo próprio músico, é  o do arcoverdense Lirinha, que retorna aos palcos juninos depois do fim do grupo Cordel do Fogo Encantado. 

Seguindo a tradição, o Prefeito Zeca Cavalcanti anuncia primeiramente as atrações principais já confirmadas em coletiva de imprensa com jornais, rádios e blogs de Arcoverde e região e no dia 24 de abril promoverá um evento de lançamento da festa para a imprensa de Pernambuco e do Brasil, na Capital do Estado, Recife. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: