quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Humberto diz que investimentos em Pernambuco continuam sendo compromisso de Dilma

O senador Humberto Costa (PT) garantiu, hoje, em Brasília, que Pernambuco continuará sendo prioridade para o governo Dilma. O senador disse que, apesar da saída do PSB do governo, os dois partidos continuarão tendo uma boa relação. “Absolutamente, em nenhum momento houve uma ruptura entre o PSB e o governo Dilma, entre o PSB e o PT. Na verdade, o PSB apenas optou por sair do governo. No entanto, todas as ações, todos os programas do Governo Federal, especialmente todos aqueles feitos em parceria com o Governo do Estado, com as prefeituras vão continuar integralmente”, disse Humberto.
O parlamentar lembrou que os grandes investimentos do Governo Federal em Pernambuco, como o estaleiro Atlântico Sul, as obras do PAC, os investimentos em mobilidade e as ações de ampliação da oferta de água no Estado, como no caso da transposição do Rio São Francisco e a adutora do Agreste. “Tudo que Lula e Dilma já fizeram por Pernambuco não fizeram simplesmente por conta de terem uma relação com o governo estadual, fizeram pelo compromisso com Pernambuco”, afirmou o senador.
“Há um carinho da presidente Dilma com o Nordeste, muito especialmente com Pernambuco, muitos investimentos importantes têm vindo para o nosso Estado, grandes obras de infraestrutura e tudo isso vai continuar. A presidenta olha o povo e o povo é que é o centro e o foco da sua atenção”, assegurou Humberto.

Nenhum comentário: