terça-feira, 17 de setembro de 2013

Laura Gomes confirma presença no VII Congresso Estadual de Vereadoras

A deputada estadual e secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, participará na próxima quinta-feira do VII Congresso Estadual de Vereadoras, que será realizado em Gravatá. O evento, coordenado pelo vereador Severino Farias, presidente da UVP, e pela vereadora Narah Leandro, presidente da UVP da Mulher, reunirá, nos dias 18 e 19, no auditório do hotel Portal de Gravatá, vereadoras, deputados, prefeitos e vices, além de secretárias estaduais e municipais, para debater o tema “Mulheres na Política”. O objetivo é fortalecer os vínculos e a representação feminina no Estado.
O encontro vai reunir ainda nomes como as deputadas federais Luiza Erundina (São Paulo) e Luciana Santos (Pernambuco); Raquel Lyra, deputada estadual; e Cristina Buarque, secretária estadual da Mulher. Temas importantes no âmbito da mulher na política também farão parte dos debates: “Sete anos da Lei Maria da Penha: conquistas e desafios”; “Luta pela vinculação constitucional para políticas públicas para mulheres”; e “Política, comunicação, cultura e mídia”.
A abertura contará com a apresentação da “Caravana Maria da Penha”, projeto executado por Laura Gomes enquanto ela foi vereadora de Caruaru, e o encerramento ficará a cargo do governador Eduardo Campos, que proferirá palestra sobre o cenário da política nacional. A programação completa pode ser acessada no site www.uvp.com.br

Nenhum comentário: