sábado, 21 de setembro de 2013

TCE vistoria obra da PE 51

O conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, Ranilson Ramos, juntamente com os técnicos do Núcleo de Engenharia (NEG) do TCE, Ayrton Alcoforado, Tobias Azevedo e Noemi Falcão, realizou na quinta-feira (19), visita técnica, à obra da PE 51, no Município de Ipojuca. O objetivo foi observar, in loco, as primeiras intervenções na execução do contrato, responsável pela conclusão das obras de implantação e pavimentação da rodovia que liga os distritos de Porto de Galinhas e Serrambi, no litoral Sul do Estado.
De acordo com a técnica de inspeção de obras, Noemi Falcão, os trabalhos estavam parados por problemas técnicos, detectados no projeto original, que está sendo adequado e acompanhado por meio de uma Auditoria Especial, instalada pelo conselheiro Ranilson Ramos, que também definiu, junto com o NEG, um grupo de trabalho para o acompanhamento da execução da obra.
O valor final do investimento é da ordem de R$ 10 milhões, beneficiando a população, as indústrias, o comércio e o polo turístico. “Essa é uma obra de suma importância para a Região. Em razão disso, empenhamos todos os esforços no sentido de acelerar a conclusão, a fim de entregar a obra no prazo de até 120 dias”, destacou o conselheiro. Acompanharam também a agenda, o secretário executivo da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Eugenio Morais e o representante da empresa ESSE Engenharia, responsável pela execução da obra.

Nenhum comentário: