segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Júlio Cavalcanti ressalta investimentos do Governo Dilma no interior de Pernambuco

“Enquanto alguns, por motivações meramente política-eleitorais, tentam desqualificar a presidente Dilma, ela garante recursos para a melhoria da malha viária de Pernambuco, beneficiando, principalmente, as cidades interioranas”. A afirmação é do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) em recente conversa com a imprensa durante visita a cidade de Ibimirim.
 Ele lembrou que somente em Pernambuco serão contemplados as cidades de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Araripina, Caruaru, Fernando de Noronha, Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. Em contato com o prefeito Adauto Bodegão (PP), ele reforçou que o senador Armando Monteiro (PTB) está se empenhando para garantir que a comunidade do Frutuoso possa ter direito a um sistema de abastecimento local.
 Júlio Cavalcanti também ressaltou em sua fala durante entrevista a uma rádio local sua luta em defesa da categoria dos loteiros pernambucanos, destacando os profissionais do Pajeú e Moxotó que atendem a mais de 20 mil famílias. São mais de 500 lotações nestas duas regiões que, além de garantir a empregabilidade para esses pais de família, transportam o desenvolvimento entre as cidades pernambucanas.
 O parlamentar também ressaltou as grandes movimentações provocadas pelo projeto Pernambuco 14, coordenador pelo senador e pré-candidato a governador pelo PTB, Armando Monteiro Neto. Júlio disse que Arcoverde demonstrou toda a força do senador e das lideranças municipais que atraíram para o colégio Cardeal Arcoverde mais de duas mil pessoas. “Até hoje a maior plenária do Pernambuco 14 já realizada”, lembrou o petebista. 

Nenhum comentário: