sábado, 24 de maio de 2014

Vereadores pedem ao TCE auditoria na Prefeitura de Custódia

Sete vereadores do município de Custódia, dos oito que fazem oposição ao prefeito Luiz Carlos Gaudêncio (PT), estiveram ontem no Tribunal de Contas para solicitar a realização de uma auditoria especial na folha de pagamento da prefeitura.
Eles alegam que tiveram acesso à folha e descobriram que alguns servidores ganham acima do teto salarial. Um deles, inclusive, estaria ganhando mais de R$ 9 mil por mês.
Alegaram também que o prefeito estaria se negando a fazer concurso público para preencher as vagas existentes na burocracia municipal e que os contrários temporários celebrados por ele já passam dos seiscentos.
Assinam a denúncia os vereadores Ronivaldo Pinto Barbalho, Cícero Rodrigues de Almeida, Carlos Gonzaga de Moraes, Francisco Lima Leite, José Neto Nunes de Lima, Fábio Medeiros Rocha e Paulino Gomes da Silva.
Eles estavam acompanhados por Roberto Santos, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
O prefeito é adversário político do antecessor, Nemias Gonçalves (PSB), que vai receber e visita, amanhã, do candidato a governador da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). (Blog Inaldo Sampaio - CBN)

Nenhum comentário: