sexta-feira, 23 de maio de 2014

Diretores de Campus da UPE no interior do estado buscam investimentos em Brasília‏

O Diretor da UPE Campus Garanhuns, Prof. Clóvis Gomes Junior, está em Brasília, junto com o diretor da UPE Petrolina, Prof. Moisés Diniz, e a assessora para assuntos institucionais da Universidade, Norma Gouveia, com agenda de visitas ao Congresso Nacional e Ministério da Educação, buscando a liberação de recursos para projetos.
Nesta quinta-feira, a equipe acadêmica esteve visitando o Deputado Federal Fernando Bezerra Coelho Filho, em busca de uma articulação de parlamentares que apresentem e apoiem emendas que contemplem os Campus da UPE no interior do Estado. Na SECADI-MEC, a equipe tratou da viabilização do retorno das atividades do Curso de Especialização em Educação no Campo - Projovem Saberes da Terra.
"Estamos retornando com a certeza de que apresentamos nossas reivindicações necessárias ao desenvolvimento da Universidade de Pernambuco no interior do estado, e sabemos que podemos contar tanto com nossos parlamentares quanto com ações do Ministério da Educação para atender nossas demandas" - Afirmou o prof. Clóvis Gomes Jr.

Nenhum comentário: