sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lucas Ramos prestigia abertura da Fenagri em Petrolina‏

Nesta quarta (28), o pré-candidato a deputado estadual, Lucas Ramos, prestigiou a abertura da 25ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada – Fenagri em Petrolina. Na solenidade marcaram presença inúmeras autoridades políticas estaduais,  municipais, lideranças de ambos Estados, representantes de entidades parceiras, como Codesvasf, Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Embrapa, Incra, Sebrae além do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e de Petrolina, Julio Lossio.
 "A Fenagri é a feira mais importante da Agricultura irrigada da América Latina, merece a atenção de todos os governos, especialmente,ao foco dado nesta edição a agricultura familiar. Neste caminho o ex- governador Eduardo Campos criou e implementou o Programa Irrigação para Todos, que já beneficia 1,5 mil famílias no Estado a exemplo dos projetos Miquém, Porto de Palha e Pedr Grande, aqui em Petrolina", disse Lucas
 A feira acontece no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, e faz parte do calendário anual do Vale do São Francisco, figura entre os eventos mais da região, atraindo investimentos em tecnologias, pesquisas e novos negócios.
  Este ano a Feira conta com 180 estandes, com expositores de todo o país. Durante a rodada de negócios, o evento terá a participação de sete empresas estrangeiras de cinco países diferentes. A Fenagri segue até o dia 31 de maio com acesso livre ao público, das 18h às 23h.

Nenhum comentário: