segunda-feira, 23 de março de 2015

Lucas Ramos tem encontro com o senador Fernando Bezerra

O vice-líder do governo, deputado estadual Lucas Ramos (PSB), se reuniu nesta segunda-feira (23), em Brasília, com o senador da República Fernando Bezerra Coelho (PSB). O tema do encontro foi à discussão de projetos para Pernambuco, com foco em Petrolina, no Sertão do estado.

“Militamos pelo PSB e precisamos estar juntos para cumprir com os compromissos que pactuamos com todos os pernambucanos”, destacou o deputado. O parlamentar ressaltou ainda a importância de somar esforços para discutir os problemas, os desafios e buscar as soluções. “Fernando Bezerra é um dos líderes do nosso partido. Exerce um papel fundamental de articulação, tanto para Pernambuco quanto para o Brasil. Os pernambucanos sabem da força política dele nas questões vitais para o estado, tanto que o elegemos com mais de 64% dos votos válidos, um total de 2,6 milhões de votos”, enfatizou o deputado.

Lucas Ramos está em Brasília para participar do 2º Seminário de Assuntos Parlamentares, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos. Um dos palestrantes será o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello. Entre os temas discutidos, os desafios da atuação legislativa no contexto atual, com foco em questões como constitucionalidade dos atos Legislativos, responsabilidade fiscal e ética parlamentar.

Nenhum comentário: