segunda-feira, 16 de março de 2015

Cursos gratuitos voltados ao Turismo serão oferecidos em Porto de Galinhas

Aulas acontecerão na Secretaria de Turismo e na Escola Manuel Uchôa, ambas em Porto de Galinhas

Os ipojucanos terão uma oportunidade a mais para trabalhar na área do turismo no município. O Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) oferecerá seis cursos voltados para o segmento com a parceria da Secretaria de Turismo do Ipojuca. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (16) e os cursos são gratuitos.

A grade de cursos está bem ampla. Os cursos terão uma duração de aproximadamente dois meses e são nas seguintes áreas: Gestão de Negócios em Turismo, Hospitalidade, Precificação e Técnicas de Vendas, Produção Artesanal e Cultural vinculada ao Turismo, Qualidade no Transporte Terrestre no Turismo e Qualidade no Transporte Aquático no Turismo. As aulas acontecerão na Secretaria de Turismo e na Escola Manuel Uchôa, ambas em Porto de Galinhas.

Para participar dos cursos basta ser maior de 18 anos, estar cursando os últimos anos do Ensino Médio ou já tê-lo concluído e apresentar as originais com cópia do CPF e do RG. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 deste mês na Rua Beijupirá, s/n, em Porto, sede da Setuc, das 9h às 15h, de segunda a sexta. As aulas começarão no dia 06 de abril. Mais informações pelos telefones 3552.1461 ou 3552.1461. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: