terça-feira, 31 de março de 2015

Espetáculo Horizonte da Paixão completa 15 anos em Arcoverde

A encenação ao ar livre, com apresentação gratuita, reconta os últimos dias da vida de Cristo


De 2 a 4 de abril, a cidade de Arcoverde, no sertão Pernambucano, recebe a 15° edição do espetáculo Horizonte da Paixão. A tradicional encenação, ao ar livre, que reconta os últimos dias da vida de Cristo para a população e turistas da região, tem a participação de mais de 150 pessoas no elenco, sendo considerada a maior do sertão do Moxotó.

A montagem é composta por 40 cenas e tem direção de Claudiney Mendes e a produção geral de Miro Carvalho. A atuação é do grupo da Terceira Idade Novo Horizonte, o grupo de Teatro do Sesc Arcoverde e artistas do Movimento Cultural. O Horizonte da Paixão tem início no Pátio do Cecora, passa em via crucis pela Avenida Zeferino Galvão e termina na antiga Estação Ferroviária. A apresentação pode ser acompanhada gratuitamente pelo público.

“O espetáculo é uma realização do Sesc em parceria com a Prefeitura da Cidade. A apresentação atrai aproximadamente um público de cinco mil pessoas em cada dia de encenação”, explicou o Supervisor de Cultura da unidade, Miro Carvalho.

Nenhum comentário: