sábado, 21 de março de 2015

Arcoverde fecha ciclo do Todos por PE no Sertão

Programa ouvirá as demandas do Moxotó neste sábado (21)



O Todos por Pernambuco chegou ao Sertão do Moxotó neste sábado (21). O seminário está sendo realizado em Arcoverde, na Autarquia de Ensino Superior do município, com a participação do governador Paulo Câmara e de todo o secretariado estadual. O chefe do Executivo pernambucano fez a abertura do encontro e seguiu para Sertânia, onde cumprirá agenda de inaugurações e início de obras.

“Trabalhamos escutando o povo. Foi assim que aprendemos com o ex-governador Eduardo Campos e é assim que vamos continuar fazendo. Nosso governo é democrático e sabemos que todos os avanços são frutos de um planejamento bem feito. Pernambuco continuará no caminho certo”, destacou Paulo Câmara.

À tarde, o chefe do executivo volta para o Todos por Pernambuco onde escutará os anseios, pleitos e necessidades da população do Moxotó, que reúne, além de Arcoverde e Sertânia, as cidades de Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá e Manari. .

Depois de passar por todo o Sertão, onde auscultou os cidadãos dos municípios de Araripina, Petrolina, Salgueiro, Floresta e Afogados da Ingazeira, o Todos por Pernambuco chegará, em abril, ao município de Surubim, no Agreste Setentrional.

Nenhum comentário: