quarta-feira, 18 de março de 2015

João Eudes inaugura "gabinete alternativo" fora da ALEPE‏

Parlamentar inaugura gabinete alternativo que abre as portas para a população que não tem acesso ao gabinete na Alepe​

O deputado estadual João Eudes (PRP), inaugura, nesta quinta-feira (19), às 19h30, o seu gabinete alternativo, no município de Pesqueira. No espaço,  o parlamentar irá atender aos moradores de cidades da região, incluindo Alagoinha, Poção, Sanharó, Venturosa, entre outras. Várias autoridades confirmaram presença,  inclusive o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchôa.   

“É de suma importância que a população tenha um local de referência mais próximo, onde possa falar diretamente com o deputado que elegeu, sobre as suas demandas”, justificou João Eudes, que irá despachar com a população do Agreste Central todas as sextas-feiras, em horário comercial.

Além de contar com estrutura semelhante ao que ocupa na Alepe, o gabinete do interior, localizado na Rua Farroupilha s/n, centro de Pesqueira, também terá um auditório com capacidade para 200 lugares, onde serão promovidas discursões sobre temas relevantes para a região e ligados aos diversos segmentos e setores de sociedade. 

Para o deputado João Eudes é de suma importância a interiorização das ações parlamentares naquela região, como forma de tornar acessível o contato do povo com o deputado que o representa. Segundo ele, é uma forma moderna de legislar, através de contato mais próximo e direto com a população, fazendo jus ao conceito de democracia que norteia o nosso país.

Nenhum comentário: