segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lyra: 1º dia oficial no cargo. José Queiroz na pauta

Do Diario de Pernambuco - André Clemente
O primeiro dia oficial de atividades do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, começa hoje às 8h30, hora marcada para sair de casa com destino ao Palácio do Campo das Princesas. Às 9h, dará posse aos secretários do seu mandato complementar, que deve durar nove meses.
Apesar de um plano de ação de tímidos nove meses de mandato, João Lyra Neto tem projetos em andamento que, se mantiver o cronograma, poderá encerrar o período entregando obras emblemáticas para Pernambuco. E Caruaru será estratégica.
ZÉ QUEIROZ VAI LÁ
Lyra também ficará sabendo hoje do primeiro pleito oficial de um prefeito pernambucano para uma reunião com o governador. Coincidências à parte, o primeiro da fila é o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT). A pauta não foi divulgada, mas não deve ser problema para o governador, também caruaruense.
O cronograma dos próximos meses será alinhado com os secretários amanhã. Após a cerimônia de posse na manhã de hoje, eles seguirão para os respectivos gabinetes. Para os estreantes, haverá o ato de transição. Para os que permanecem, o ato contínuo será validado. Até o fim do expediente, o corpo de secretariado receberá a convocação para a reunião que ocorrerá amanhã, em horário a ser definido.

Nenhum comentário: