segunda-feira, 8 de maio de 2017

Alunos da FGV de São Paulo acompanham rotina da Prefeitura de Petrolina

Ao longo desta semana, estudantes da Fundação Getúlio de Vargas (FGV) de São Paulo estarão acompanhando as atividades diárias da Prefeitura de Petrolina. No roteiro, irão conhecer de perto as ações desenvolvidas por cada Secretaria.  O objetivo é que os estudantes identifiquem 3 problemas importantes enfrentados por cada pasta e apresentem soluções para eles.  

A reunião inicial do projeto ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), e contou com a presença dos secretários do município: Laura Recena (Planejamento e Inovação); Maeve Melo (Educação); José Batista (Desenvolvimento Econômico e Agrário); Maria Elena (Cultura, Turismo e Esportes); Lucivane Lima (Fazenda); Kátia Carvalho (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Frederico Albuquerque, representando o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade Eduardo Carvalho, e Larisse Rodrigues, representando a secretária de Saúde Magnilde Albuquerque.

Segundo a secretária de Planejamento e Inovação, Laura Recena, este projeto renderá bons frutos para a administração municipal. “Esta semana será um importante momento de reflexão para as Secretarias que estão recebendo os alunos da FGV. A ideia é que os alunos, junto com os secretários e suas equipes, troquem ideias e construam soluções para os grandes desafios de cada pasta. Ter o apoio de jovens tão qualificados e empenhados na causa pública com certeza será um ganho enorme para a nossa gestão”, explicou.

Nenhum comentário: