quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura apoia aniversário do Samba de Coco Trupé de Arcoverde

Chegando aos seus oito anos de tradição no Sertão do Moxotó, o Samba de Coco Trupé de Arcoverde vai celebrar no próximo sábado (6/5), com festividade aberta ao público em frente sua sede, no bairro de São Miguel, a manifestação popular predominante no cenário cultural do município. Contando com a participação de grupos de coco atuantes na cidade, a festividade que conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, também terá em sua programação atrações de forró e poesia.

Já estão confirmadas, a partir das 17h, as participações do Coco das Irmãs Lopes, Coco Raízes de Arcoverde e Coco Aliança, dividindo o palco com o Coco Trupé, liderado por Cícero Gomes. Grupos como Pisada Segura, Os Pariceiros, Baque Livre e Contadores de História, estarão integrando a celebração, animando o público presente com repertório do mais diversificado.

O 8° aniversário do Samba de Coco Trupé de Arcoverde acontece na Rua Argemiro Santana, n° 195, no bairro de São Miguel. Não deixe de participar e valorizar a cultura popular de Arcoverde.

Nenhum comentário: