terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeita Madalena Britto visita várias obras em Arcoverde

Arcoverde está recebendo obras em vários bairros da cidade. Estão sendo construídas quatro Unidades Básicas de Saúde – UBS (em bairros distintos), o Parque Linear, a Praça da Juventude, além de pavimentações em diversas ruas. As obras estão sendo realizadas com recursos do Governo Federal, Governo do Estado e do Município. 

Na manhã desta segunda feira (14) a prefeita Madalena Britto, visitou o Parque Linear - obra que deverá estar concluída ainda neste semestre; também visitou ruas do Centro da cidade, e dos bairros São Cristóvão e Por do Sol que estão sendo pavimentadas ou com trechos em pavimentação. 

Na Rua Noé Nunes Ferraz (que fica no São Cristóvão), também conhecida como Rua dos Esquecidos, a prefeita visitou a obra e conversou com moradores que animados celebravam o atendimento de um pleito antigo. A rua tem uma extensão de 213 metros e cerca de seis metros de largura. Além da pavimentação, já foi feito o serviço de galeria, que vai beneficiar em torno de 30 famílias. 

“Estamos trabalhando para construir melhorias e dotar nossa cidade de mais condições urbanísticas. Nossa gestão está atenta aos problemas que temos, porém, com determinação e muito trabalho em equipe, estamos construindo uma Arcoverde melhor”, afirmou a prefeita Madalena Britto.

Fotos: Mayanna Dantas

Nenhum comentário: