quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ALEPE promove Audiência Pública para apresentação do Programa Caminhos da Integração do Governo do Estado

O deputado estadual, Manoel Santos (PT), por meio do requerimento 847/2011 apresentado à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da ALEPE, promove Audiência Pública, no dia 16 de novembro, para apresentar o Programa Caminhos da Integração (PCI), do Governo do Estado. 
Na ocasião, o Secretário de Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento, apresentará as ações previstas de construção, reforma e manutenção da malha rodoviária do Estado. Essas intervenções prevêem a aplicação de R$ 2 bilhões em aproximadamente 2 mil Km de estradas até o final de 2012. O montante é oriundo de uma ampla parceria, alavancando expressivos investimentos federais, através do PAC, bem como significativos recursos estaduais e parcerias público-privadas.
A promoção deste debate dentro da Casa Legislativa torna-se estratégica e de suma relevância ao interesse público, visando detalhar ainda mais, para a população pernambucana, as informações sobre esse projeto governamental, essencial ao desenvolvimento sócio-econômico do Estado.

Nenhum comentário: