terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereador Luciano Pacheco lança a Campanha NATAL SEM FOME

O lançamento da Campanha “Natal sem Fome” ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (07), pelo vereador Luciano Pacheco. Esta foi uma idéia que nasceu em parceria dos amigos Luciano, Joel Filho e do médico Dr. Rodrigo Rôa, diretor da Neuro Imagem.

Segundo o parlamentar, na próxima quarta-feira (09) haverá uma reunião na Associação Comercial de Arcoverde – ACA, com o objetivo de mobilizar o máximo de pessoas possível em prol da Campanha. A ação, pretende arrecadar alimentos não perecíveis que serão transformados em cestas básicas com no mínimo 20 quilos e que serão distribuidos nas comunidades carentes de nossa cidade.

Luciano Pacheco esclareceu que a divulgação dessa campanha já começa hoje mesmo, e que será vinculado em carros de som, rádios locais, blogs, panfletos etc. 

Será também realizadas algumas mobilizações com finalidade de arrecadar alimentos. Duas destas já tem data marcada: A primeira será na próxima quarta-feira com o jogo de futebol das equipes “Flamengo X Caraíbas” pelo qual o ingresso será 02 quilos de alimentos. O segundo evento será um grande “Passeio Ciclistico” no dia 04 de dezembro que percorrerá as ruas e avenida da cidade com inscrição também de 02 quilos de alimentos.

O passeio ciclistico terá as seguintes premiações: 05 bicicletas, 10 celulares, 10 chuteiras e 10 bolas de futebol. A coordenação do evento tem como resposável o militar Carlos Lopes e os locais de inscrições serão a Câmara de Vereadores, Neuro Imagem e outras empresas que serão divulgadas mais a frente.

Serão colocados caixas coletoras nos supermercados da cidade para que todos possam contribuir. Alguns empresários já se comprometeram em doar fardos de arroz, macarrão e sacos de farinha. Até fornecedores de outras cidades amigos do vereador Luciano Pacheco tem se comprometido de colaborar com generosas doações alimentícias.

Outra boa notícia, vem do Governo do Estado que também estará firmando apoio nesta terça-feira em audiência com os parlamentares Luciano e Joel Filho.

“Pedimos o apoio de todos, independentemente de partidos politicos ou bandeiras partidárias. O intuito é atingir a maior arrecadação de alimentos possível para que no natal o povo pobre de Arcoverde possam estarem bem alimentados” finalizou Luciano Pacheco.

As pessoas já começam a serem tocadas pelo espírito natalino. Antes mesmo de Luciano Pacheco terminar de esplanar o escolpo da campanha, o edil Joel Filho recebeu ligação do diretor do programa “Canal Aberto” da Rádio Cardeal – AM que se comprometeu de fazer a divulgação da campanha todos os dias até a data final das atividades.
Seja você também um colaborador. Apoie essa Campanha. “quem tem fome, não tem escolha”.

Nenhum comentário: