quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eike Batista e Grupo EBX podem ser os próximos em Suape

O governador Eduardo Campos reuniu-se hoje (03/11) com o empresário Eike Batista para tratar de uma série de possibilidades de investimentos em Pernambuco. O Grupo EBX, controlado por Eike, reúne 12 empresas que atuam nos mais variados segmentos como na área de infraestrutura (logística, geração de energia), recursos naturais (mineração, exploração de petróleo e gás), além dos segmentos imobiliário, de entretenimento e outros.

Durante mais de uma hora, Eduardo e Eike conversaram sobre possíveis oportunidades no Porto de Suape. Eles voltam a se encontrar na sede do Grupo EBX no próximo dia 21, quando haverá uma grande reunião técnica entre as equipes do Governo do Estado e da holding carioca na sede da empresa, no Bairro do Flamengo.

            "A reunião foi bastante positiva. O Grupo EBX atua em setores considerados estratégicos dentro do projeto Suape Global como o de petróleo, gás e o off shore. Além disto, a REX (empresa do grupo voltada para projetos imobiliários) estuda a ampliação dos seus negócios e Pernambuco é uma de suas boas alternativas", disse o governador após a reunião.

Nenhum comentário: