segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vereador Luciano Pacheco lança Natal Solidário

O vereador Luciano Pacheco utilizou a bancada da Câmara de vereadores de Arcoverde na noite desta segunda-feira (07) para lançar a campanha Natal Solidário.

A iniciativa desta campanha é do próprio vereador juntamente com o vereador Joel Filho e o médico Rodrigo Roa. Pacheco, Joel e Rodrigo Roa se reuniram para manter contato com empresários e com a sociedade arcoverdense em busca de apoios  que possam ajudar a dar início a campanha Natal Solidário em Arcoverde.

Ainda em sua fala Pacheco disse que o material da campanha já está sendo rodado e que os cartazes e panfletos nos próximos dias estarão sendo circulados por toda a cidade. No momento em que Luciano lançava o programa na tribuna da Casa James Pacheco o vereador Joel Filho recebia um telefonema do  Diretor da Rádio Cardeal AM no qual confirmava a sua ajuda à campanha, será com propagandas na programação da rádio.
Acontecerá dois grandes eventos para ajudar esta campanha, o primeiro será uma partida de futebol entre o Flamengo de Arcoverde contra o time da Cidade de Carnaíba, o jogo acontecerá no Estádio Souto Maior. O segundo evento será um passeio ciclistico, a inscrição será 2Kg de Alimentos e poderá ser feita na Secretaria da Câmara de vereadores e também na NeuroImagem.

A empresa Brilux já fez uma doação de mil esponjas de aço. Empresas de outras cidades como Petrolândia e Floresta também já sinalizaram positivamente com o programa do Natal Solidário.

Para finalizar Pacheco convidou toda a sociedade para ser parceiro nesta campanha.

Joel Filho informou que a meta será distribuir mil cestas de alimentação.

Nenhum comentário: