sábado, 5 de novembro de 2011

Governador Eduardo Campos abre às 16h deste domingo (06)a 70ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados

Neste domingo, 06, às 16h, o governador Eduardo Campos,  o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, e o presidente da Associação dos Criadores de Pernambuco (ACP), Manassés Rodrigues, abrem a 70ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados (ENAPD), a ser realizada até o dia 13 de novembro, no Parque de Exposições Professor Antônio Coelho, no bairro do Cordeiro, Recife.
 
Na programação de abertura, haverá a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar de Pernambuco, desfile dos animais que farão a festa durante os oito dias da mostra e às 18h a apresentação da Orquestra Criança Cidadã e às 20h o Grupo Quinteto Violado.
 
 Este ano, a grande novidade da Exposição que chega aos 70 anos repaginada, é abertura dos portões sem a cobrança de ingresso. A entrada franqueada é uma iniciativa do Governo do Estado visando proporcionar uma alternativa de entretenimento para a população da RMR.
 
Em 120 mil metros quadrados, vão se reunir durante oito dias, produtores pernambucanos e de outros Estados dispostos a mostrar o que há de melhor e as novidades do setor agropecuário. A previsão é de movimentar R$ 35 milhões em negócios e receber uma público estimado em quase 500 mil pessoas pela manhã, à tarde e à noite até o domingo 13, quando o evento será encerrado.

Nenhum comentário: