sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Campanha de Dilma terá eventos na Zona da Mata e caminhada no Recife

A Coordenação da Campanha de Dilma em Pernambuco fechou na tarde desta quinta-feira (14) mais quatro agendas de mobilização da campanha da petista no Estado. No próximo dia 21, às 9h, haverá reunião da Coordenação com os prefeitos da Mata Norte, na Associação Comercial de Nazaré da Mata.

À tarde, às 15h, o encontro será com os prefeitos da Mata Sul, na residência do prefeito do Cabo, Lula Cabral. No dia 22 acontecerá a reunião com os prefeitos do Agreste, em Caruaru, com local e data a serem definidos. Nesses encontros, além do coordenador da campanha, João Paulo, está prevista a participação do governador Eduardo Campos e dos dois senadores eleitos.

Um dos maiores eventos da campanha de Dilma no Estado deverá acontecer no próximo dia 22, com uma grande caminhada pelo Centro do Recife. A concentração será a partir das 15h na Praça Osvaldo Cruz, com saída prevista para 17h, percorrendo a Conde da Boa Vista em direção à Praça do Carmo, onde haverá um comício com o governador Eduardo Campos e as principais lideranças da base governista.

Nesta sexta-feira (15), acontecerá a Plenária da Militância, com a presença do governador Eduardo Campos, o coordenador da Campanha, João Paulo, os senadores eleitos, parlamentares e lideranças. Na segunda-feira (18) será realizado um almoço, às 12h, na Churrascaria Sal e Brasa, na Imbiribeira, com presidentes dos 14 partidos que compõem a Frente Popular e os parlamentares da base governista com mandatos e eleitos no último dia 3. Na noite de ontem (13) a coordenação da campanha petista e prefeitos da Região Metropolitana fecharam uma intensa agenda de mobilização nos 14 municípios da Região, começando neste sábado (16) por Itamaracá e Itapissuma.

Nenhum comentário: