segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Calypso e Arreio de Ouro abrem exposição de animais em Arcoverde

Na próxima quinta-feira, dia 28, Arcoverde abre oficialmente a sua 26ª Exposição Regional de Animais. A expectativa é de que mais de mil animais estejam em exposição disputando mais de 60 mil reais em prêmios. Paralela a Expoarc também acontecem a 14ª Exposição de Caprinos e Ovino e a 4ª de Girolando.

A expectativa da Prefeitura é movimentar mais de R$ 1,5 milhão durante o evento que reúne as mais famosas raças de bovinos e ovinos. São mais de 20 mil m² de área que abrigam além dos currais, um circo cultural com apresentações artísticas locais e regionais, parque de diversão, estandes de empresas agropecuárias e de bancos oficiais, espaço para palestras e cursos promovidos pelo Sebrae, além da área de shows.

Na parte de shows, a grande atração da abertura é a banda Calypso que volta à Arcoverde para se apresentar na área de eventos da Expoarc a partir das 22h. Também na quinta-feira ainda tem a banda Arreio de Ouro fechando a noite de abertura do evento.

Na sexta-feira, a grande atração da festa será a dupla sertaneja Milionário e José Rico. Já no sábado, encerrando a Expoarc, sobem ao palco os cantores Flávio José e Adelmário Coelho. A Expoarc ainda tem a realização do 9º Festival de Toadas de Pernambuco, que reúne cantadores de todo o Nordeste na disputa pela premiação do 1º ao 3º lugar.

Nenhum comentário: