terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jorge Côrte Real é eleito deputado federal por Pernambuco


O empresário Jorge Côrte Real foi eleito, neste domingo (03.10), deputado federal pelo PTB de Pernambuco. Presidente licenciado do Sistema Indústria no Estado (Fiepe, Sesi, Senai e IEL), ele concorreu pela primeira vez ao cargo,   irá compor a bancada pernambucana com outros 24 parlamentares e é o único presidente de federação a integrar a Câmara Federalna próxima legislatura.
 “Agradeço aos pernambucanos a confiança em mim depositada, reafirmando meu compromisso na defesa de projetos que venham contribuir com o desenvolvimento sustentado do Estado”, afirmou Côrte Real, comentando sua grande responsabilidade em honrar a vaga que irá ocupar na Câmara. “Somente com muito trabalho em benefício de Pernambuco poderei, de fato, agradecer esse apoio”, completou.
 Côrte Real, 59 anos, é empresário, engenheiro civil e reconhecida liderança sindical de Pernambuco. Presidiu, por duas vezes, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (1993 a 1995 e de 1999 a 2001) e atualmente está licenciado – por exigência da legislação eleitoral – da presidência da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), após ser reeleito para o cargo em 2008  para um mandato de quatro anos.
 Também está à frente do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI/PE e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), das diretorias regionais do Serviço Social da Indústria - SESI/PE, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e dos Conselhos do Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa de Pernambuco - SEBRAE-PE e do Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social de Pernambuco – CEDES – PE.

Um comentário:

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabéns DEPUTADO FEDERAL JORGE CORTE REAL, pela comemoração de seu aniversário neste dia 09 de maio. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

FELIZ ANIVERSÁRIO!

DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
Salto/SP


SEMPRE ATENTO HEIN!!