quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Joaquim Francisco irá reunir grupo para discutir a reforma política

O grande homem de bem que é Joaquim Francisco, e que nessa última eleição teve papel importante, nao só na eleição de Humberto para o Senado Federal, mas também na eleição de Ana Arraes para federal e Eduardo para o Governo Estadual, vai agora reunir um grupo de estudiosos para discutir uma possível reforma política. Vejamos o que o socialista nos fala:

"Passado o 2 º Turno da eleição pretendo reunir-me com um grupo de estudiosos com vivências em processos políticos para realizar um debate sobre as últimas eleições e seus resultados. O objetivo é buscar pontos convergentes que possam servir como sugestão aos representantes do PSB no Congresso Nacional a fim de contribuir com a efetivação de uma reforma política.

Esta experiência terá como base o Grupo de Estudos Livres, criado por mim na década de 1980, quando promovemos vários debates e palestras que resultaram em ações protagonistas sobre questões como planejamento familiar, educação para a cidadania, preservação do meio ambiente, agricultura irrigada, entre outros temas.

A partir do trabalho deste grupo surgiram as bases para muitos projetos que posteriormente se transformaram em lei e hoje fazem parte do cotidiano dos brasileiros."


Nenhum comentário: