quinta-feira, 9 de abril de 2015

Em Arcoverde, Cohab I recebe o programa Prefeitura nos Bairros

Com o objetivo de aproximar a gestão municipal dos cidadãos, a prefeita Madalena Britto criou o Programa Prefeitura nos Bairros. A partir da próxima segunda-feira (13), a Cohab I será a primeira comunidade a receber as ações do programa nas áreas de saúde, educação, assistência social, desenvolvimento econômico, serviços públicos, trânsito e obras.

Serão consultas; exames; emissão de documentos; limpeza e reparos de galerias; poda de árvores em geral e jardinagem; substituição de lâmpadas nos postes das praças; pintura de meio fio; distribuição de árvores; apreensão de animais, sala do Empreendedor Itinerante, colocação de placas de sinalização, entre outras atividades, que serão realizadas até a sexta-feira (17).

No dia 16, às 19h, a prefeita e os secretários se colocam a disposição e se reúnem com os moradores para debater assuntos referentes a Cohab I e Loteamento Santa Terezinha. “É preciso estreitar as nossas relações.Fui eleita pelo povo e é para ele que governo”, declara a prefeita Madalena Britto.

No dia 17, às 17h, o encerramento vai ficar por conta da 1ª Feirinha Típica Itinerante, com atrações artísticas e culturais como grupos de coco, Orquestra Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, forró pé de serra, rock e artistas populares. 

“Essas ações estão previstas para acontecer em todos os bairros. Queremos cuidar ainda mais da nossa cidade de forma pontual atendendo cada comunidade”, esclarece o coordenador do programa Prefeitura nos Bairros e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo.

Para saber mais sobre os serviços e a programação completa, é só acessar o site: www.arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário: