sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeitura nos Bairros: Madalena recebe reivindicações dos moradores da Cohab I e Loteamento Santa Terezinha

Dando continuidade ao projeto Prefeitura nos Bairros, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, levou toda sua equipe na quinta-feira (15) a noite, para ouvir as demandas dos moradores da Cohab I e Loteamento Santa Terezinha.

Estiveram presentes ao evento os secretários municipais, os vereadores, Luiza Margarida, Warley Amaral e Paulinho Wanderley, o professor José Damião, presidente da Associação de Moradores do bairro e a população em geral.

A Prefeita cumprimentou a todos os presentes, de um modo especial aos moradores do bairro, falou da sua alegria em estar com o Programa Prefeitura nos Bairros na Cohab I. “A importância maior deste programa é a aproximação com o povo. É importante atender as necessidades da localidade, ouvindo diretamente cada um”, disse Madalena.

Para o coordenador do Prefeitura nos Bairros, Wellington Araújo, vice-prefeito de Arcoverde, muita coisa já foi feita e existem muitas outras para fazer. “O Governo de Madalena escuta a população e por isso está sendo reconhecido por todo Estado. Estamos aqui para prestar contas do que já foi feito e ouvir mais uma vez as solicitações da população”, disse ele.

José Damião, presidente da Associação de Moradores, enfatizou que a princípio não quis aceitar o convite para presidir a Associação, pois não eram ouvidos por outros gestores, mas, concluiu que em menos de dois meses já foi recebido pela prefeita Madalena e os pedidos feitos pelos moradores já estão sendo colocados em prática.

Após as perguntas dos moradores e as mesmas serem respondidas pelos secretários, a prefeita Madalena finalizou agradecendo a participação de todos e disse que isso é só o início das obras na Cohab I.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: