terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eduardo reforça eleição de Armando e Humberto

Quase três mil trabalhadores receberam com entusiasmo a Frente Popular de Pernambuco, às 6h30 desta terça-feira (17), num ato na porteira da Timbaúba Agrícola, maior produtora de frutas, principalmente uva e manga, de Petrolina, a 740 quilômetros do Recife. Após cumprimentar homens e mulheres no pátio da Fazenda, o governador Eduardo Campos (PSB), que é candidato à reeleição, reforçou a necessidade de os trabalhadores elegerem os senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), sintonizados com o presidente Lula e com a ex-ministra Dilma Rousseff (PT).

No palanque, Eduardo foi claro: "Preciso ter dois senadores em Brasília que nos ajudem a trazer mais recursos. São meus companheiros Armando Monteiro e Humberto Costa, que são apoiados e estão sintonizados com Lula e com a nossa presidenta Dilma".

Diversas lideranças participaram do ato. Estavam lá o secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB), os deputados federais e candidatos à reeleição Fernando Filho (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB), a deputada estadual e também concorrendo à reeleição Isabel Cristina (PT) e os candidatos a deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), Odacy Amorim (PSB) e Osinaldo Souza (PSB).

Entusiasmado com a participação dos trabalhadores rurais, Armando Monteiro ressaltou que é fundamental dar continuidade aos projetos liderados pelo presidente Lula e pelo governador Eduardo Campos: "Precisamos continuar avançando e para isso devemos reeleger Eduardo e eleger Dilma, junto com os dois senadores, eu e o companheiro Humberto Costa".

Nenhum comentário: