quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Claudiano Filho inaugura comitê em Garanhuns

Será amanhã na cidade de Garanhuns que Eduardo da Fonte (PP) e Claudiano Martins Filho (PSDB) inauguram seu comitê. A inauguração será às 19h.

Claudiano Martins Filho recebe as bases do seu pai que é deputado mas desistiu da reeleição.
 


4 comentários:

Unknown disse...

Jura ele que vai conseguir ser Deputado Estadual!!
Corrupto como toda a família, ele não seria diferente, analfabeto de mãe e parteira, diz ele que está cursando o ensino superior (diploma comprado).
O pai(Claudiano Martins) não fez NADA de útil para a população de Itaíba e regiões vizinhas, de onde por porventura, é filho natural da terra!

ACORDAAAAAA CAMBADAAA!

Unknown disse...

Er vou falar, temos q votar nele,porq ele er de nosssa terra,se vcs acha q ele não fez nada, imagina esses outros qi vem la de longe pedir o nosso voto,o municipio de itiba mudou jente depois de claudiano viu, viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Unknown disse...

companheira laisinha concordo plenamente com vc eles de fato não fasem nada por itaíba e regiã, meu parabens por essa mentalidade libertadora que vc tem vamos a luta , vamos faser nossa parte para eliminar da polica de nossa região políticos que não merecem o nosso voto

Unknown disse...

Quero que esse pessoal se ferre mais ainda ,pois tá vendo que el ñ faz nada pelo lugar e ainda continua votando nesses que se diz honestos,sou itaibense e posso garantir que o que eles fazem e só roubar e nada mais que isso.
vamos nos libertar pessoal!