segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Armando: estamos confiantes, mas trabalhando muito

A agenda de domingo (15) do candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), iniciou com a comemoração do Dia do Panificador, celebrado pela Associação dos Industriais de Panificação de Pernambuco (AIPP) e Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de Pernambuco. Junto com o candidato à reeleição para o governo, Eduardo Campos (PSB), Armando saudou centenas de panificadores e seus familiares na festa realizada no clube de campo da AIPP, em Igarassu.

O presidente do Sindicato da Panificação, José Cosme da Silva, destacou o apoio que recebeu do Governo do Estado e também das entidades do Sistema S, como SESI e SENAI, que oferecem cursos profissionalizantes para novos panificadores. Cosme ressaltou a parceria com Armando Monteiro que tem “muito trabalho prestado para a nossa classe”.

Armando, por sua vez, reafirmou seu compromisso com a qualificação profissional dos trabalhadores da indústria da panificação e destacou o alcance social do setor. “É uma área estratégica, porque tem muita capacidade de gerar empregos. Constato que o Governo de Pernambuco pôde dar um tratamento compatível com a importância que o setor tem”, ressaltou Armando. A AIPP, segundo seu presidente, Joaquim Francisco de Souza, tem 4 mil associados no Estado, que são responsáveis pela geração de 40 mil empregos diretos e 100 mil indiretos.

Também presentes na confraternização dos panificadores, os candidatos da chapa proporcional da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), Jorge Corte Real (PTB), Guilherme Uchoa (PDT), Jorge Carrero (PCdoB) e Dra. Nadegi (PHS).

Comitê – Da festa dos panificadores, Armando e Eduardo juntaram-se ao também candidato a senador, Humberto Costa (PT), no lançamento da candidatura de André Campos (PT), que postula renovar seu mandato na Assembléia Legislativa, realizada no Clube Intermunicipal de Prazeres. Também presente, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), candidato a deputado federal.

Questionado por uma jornalista do Diario de Pernambuco sobre a pesquisa do Diario Data Associados, publicada neste domingo (15), que aponta Eduardo Campos com 60% das intenções de voto ao Governo do Estado, três vezes o percentual do segundo colocado, Jarbas Vasconcelos, com 17%. Armando disse que estava muito confiante e estimulado, “mas com os pés no chão, trabalhando muito, sem subestimar os adversários”.

Nenhum comentário: