sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Patriota ganha homenagem em Bezerros e faz carreata

Candidato à reeleição, o deputado Gonzaga Patriota (PSB) participou de dois grandes atos em Bezerros e Vertentes. Ele foi homenageado no hospital Jesus Pequenino de Bezerros em razão dos investimentos federais que conseguiu para a unidade de saúde. Na cerimônia, estiveram presentes cerca de cem lideranças empresariais, políticas e sindicais, as quais presenciaram a instalação de uma placa.

O evento ocorreu no auditório do Hotel Brisa da Serra e contou com a presença do juiz federal e candidato a deputado estadual, Clóvis Correa. “É muito bom ver a mudança na realidade das pessoas pelos investimentos que fazemos em cada uma dessas regiões necessitadas do meu Nordeste. Essa placa não é apenas um agradecimento a mim, mas, principalmente, um reconhecimento do meu trabalho”, disse Gonzaga.

À noite, em de Vertentes, Patriota foi recebido pela liderança política Beto Germano e pelo deputado estadual candidato à reeleição, Clodoaldo Magalhães. Participou de uma grande carreata e um comício em praça pública com a presença de três mil pessoas.

Nenhum comentário: