domingo, 22 de agosto de 2010

Célia diz temer por Marco Maciel

Presidente municipal do PR de Arcoverde, a vereadora Célia Cardoso é “admiradora” declarada do senador Marco Maciel (DEM) a quem dará seu voto, mas disse “estar com medo”. O temor dela tem a ver com o esforço, em sua visão, da chapa governista para “derrubar” o democrata. “Eles não têm mais interesse em outra coisa senão derrubar Maciel”, ponderou ela, que aguardava o "ídolo" terminar entrevista na Rádio Independente, em Arcoverde, neste sábado, para cumprimentá-lo.

Célia também se comprometeu a alertá-lo para a tal força-tarefa que ela considera uma ameaça. Questionada sobre a posição do seu partido em relação ao fato de ela votar num senador da oposição, ela disse que terá uma conversa com o presidente estadual do PR, Inocêncio Oliveira, nos próximos dias.”Eu soube que ele vem amanhã à cidade”, projetou ela. Para Célia, "vale a pena" votar em Maciel porque ele "é um dos homens limpos nesse Brasil, não há nada na vida política dele que o desabonasse e como governador foi extraordinário".

Sobre o voto para Governo do Estado, ela disse ser “neutra”. Mas informou que a cidade "está pior que Venezuela" em termos de perseguição. Outro do PR, presente na ocasião, era o ex-prefeito do município Giovanni Porto, único dos ex-gestores que apóiam Jarbas em Arcoverde. “Sou filiado ao PR porque o prefeito da época me pediu, mas não voto em Inocêncio, voto em Jarbas, Raul (Jungmann) e Maciel”, disse Porto, pai do candidato a deputado federal elo PPS, Marlos Porto, que também recepcionou Jarbas naquela cidade.
Por Renata Bezerra de Melo



Nenhum comentário: