domingo, 22 de agosto de 2010

Comício em São José do Egito consagra Gonzaga Patriota como uma forte liderança local

O povo de São José do Egito foi às ruas, espontaneamente, agradecer às lideranças da região – dentre elas, Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira-, pelos investimentos feitos no município com relação à infraestrutura local.

Estavam presentes no evento realizado na noite do último sábado (21), cerca de 6 mil pessoas, configurando um dos maiores comícios da história de São José do Egito. Estiveram prestigiando o acontecimento lideranças como o prefeito,Evandro Valadares; o vice-prefeito, Ecleriston Ramos; todos os vereadores da coligação Frente Popular de Pernambuco, secretários de governo, entre outras representações.

Durante o comício Gonzaga pôde falar sobre as mudanças ocorridas no local. “Este é o primeiro município do Nordeste a ter água encanada em todas as casas da zona rural. Todas já têm energia elétrica, já receberam melhorias em educação, ciência e tecnologia e saúde. É assim que estamos trabalhando pelo desenvolvimento desse local”, declarou Patriota.

Durante essa segunda-feira (23), o deputado Gonzaga Patriota estará em Recife em conversas com lideranças políticas do estado.

Nenhum comentário: