sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Inocêncio mostra que PR está engajado na eleição de Armando e Humberto

Os candidatos ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), tiveram uma demonstração da força do palanque da Frente Popular nesta quinta-feira (26), em um encontro no Recife com lideranças do Partido Republicano (PR), que contou com a participação do deputado federal Inocêncio Oliveira, e de mais 35 prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de mais de 40 municípios pernambucanos.

Presidente estadual do PR, Inocêncio Oliveira teceu elogios aos dois postulantes, lembrando que ambos têm identificação com os projetos de interiorização do desenvolvimento dos governos Lula e Eduardo Campos. “Só no Interior de Pernambuco, foram 10 campi universitários inaugurados, além de sete escolas técnicas”, listou o deputado.



Inocêncio também ressaltou a atuação de Armando Monteiro em prol da educação profissional. “É por causa disso que a migração está se dando ao contrário. O trabalhador pernambucano agora vai se profissionalizar e com o diploma do curso vai procurar trabalho aqui mesmo”, destacou.

Armando definiu a ocasião como “encontro memorável” e fez questão de destacar suas raízes sertanejas: “meu avô, Agamenon Magalhães, é de Serra Talhada”. Armando ainda registrou o papel de Inocêncio Oliveira na formação da chapa majoritária. “Ele tem credenciais para postular um cargo majoritário em qualquer eleição, mas com desprendimento e visão de conjunto, abdicou e contribuiu para formarmos a chapa”, revelou.



Armando agradeceu o apoio e lembrou que sempre foi bem votado no Interior e que estará atento aos interesses de todas as regiões de Pernambuco. “Sempre tive a compreensão de que uma representação deve olhar para o Estado de forma integrada. Vou trabalhar para que o Interior de Pernambuco possa fortalecer sua base econômica”, afirmou.

Armando pediu o empenho de todos à reeleição de Eduardo Campos e à eleição de Dilma Roussef (PT). “Dilma disse em Garanhuns, alguns de vocês estavam lá e ouviram, que vai dar a Pernambuco o mesmo tratamento que Lula deu“, enfatizou.

FOTO: Junior Finfa

Nenhum comentário: