quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Armando entusiasmado com recepção no centro do Recife

A campanha dos candidatos ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), ocupou as ruas do centro do Recife na tarde desta quarta-feira (11/08). Assediados pela população e bastante à vontade no meio da militância, Armando e Humberto mostraram que estão dispostos a intensificar o corpo-a-corpo com os eleitores pernambucanos, tanto na Região Metropolitana quanto no interior.

Na concentração do ato político, na Praça Maciel Pinheiro, as militâncias apostaram na visibilidade das candidaturas, distribuindo o material de campanha, a exemplo de adesivos e folhetos. Animado, Armando posou para fotos e “deu um brilho” nos sapatos, enquanto aproveitou para conversar com o engraxate que trabalha na praça.

A caminhada percorreu o comércio do Recife, fazendo um porta-a-porta nas lojas das Ruas da Imperatriz, Rua Nova, Praça da Independência, Duque de Caxias e Rua do Rangel. Armando Monteiro cumprimentou vendedores e clientes, parando diversas vezes para falar sobre as suas propostas para o Senado e como irá colaborar com as gestões de Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT).

Em discurso no final da caminhada, no Mercado de São José, Armando comemorou a recepção da população. “Estamos no meio da jornada, mas a cada dia observo o acolhimento e o carinho das pessoas. O que nos anima a seguir, sem achar que já vencemos, mas com esperança na vitória”, disse, pedindo o engajamento de todos.

Antes da caminhada, Armando e Humberto almoçaram com artistas no Mercado da Encruzilhada para conversar sobre propostas de ações para o setor cultural. Participaram do encontro a ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, Nilcea Freire, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), o deputado federal e candidato à reeleição Maurício Rands (PT), o secretario de cultura do Recife, Renato L, o escritor Ronaldo Correia de Brito e os cantores Josildo Sá, Maciel Melo e Edy Carlos, entre outros.

Nenhum comentário: