quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Governador já devia ter baixado ICMS, diz Jarbas

O senador e candidato ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse hoje, durante a inauguração do comitê do deputado e candidato a deputado federal Augusto Coutinho (DEM), que o governador Eduardo Campos (PSB), já devia ter baixado a alícota do ICMS, aumentada em sua própria gestão, segundo declarou, por ter "encontrado o Estado falido".

"Acho estranho o governador só tocar no assunto justamente nesta época e não tê-lo feito há mais tempo", disse o senador. Segundo ele, sua campanha vai trazer propostas ao modo do primeiro programa - focado em tecnologia - abordando outros temas, como segurança pública.

O peemedebista também afirmou que acredita "piamente" numa "virada e reversão" do quadro presidencial, onde José Serra (PSDB) apareceu desvantagem de onze pontos percentuais para Dilma Rousseff (PT), de acordo com a última pesquisa Ibope. Segundo o senador, o material de campanha do presidenciável já chegou ao Interior - suprindo uma falta sentida nas últimas caminhadas.

Além de Jarbas, o senador Marco Maciel (DEM), a candidata a vice-governadora Miriam Lacerda (DEM) e o deputado Marco Barreto (PMN) prestigiaram o evento. Também estiveram presentes o ex-prefeito de Belo Jardim e candidato a deputado estadual, João Mendonça e do deputado federal José Mendonça, ambos democratas. (blog da folha)

Nenhum comentário: