quarta-feira, 18 de agosto de 2010

João Paulo lança seu portal na internet

O ex-prefeito do Recife, João Paulo, candidato a deputado federal pelo PT, lançou ontem (17) à noite o seu site de campanha (www.joaopaulofederal1333.com.br) durante um encontro com blogueiros em seu comitê, no Espinheiro.

Durante quase duas horas de conversa, foram discutidos temas como o uso da internet nas eleições, a democratização da banda larga e o poder das novas mídias.

Para João Paulo, as redes sociais têm desempenhado um papel importante como parte da revolução tecnológica, pois criaram novos paradigmas.

Depois de verem em primeira mão o portal de João Paulo, os blogueiros levantaram várias questões relacionadas com o acesso à banda larga e a respeito da transmissão de conteúdo pelas novas ferramentas da Internet, que, segundo eles, ainda atinge uma parcela pequena da população.

O portal da campanha de João Paulo centraliza o acesso às redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook), além de dispor de rádio, TV e área de interação com os eleitores. No espaço interativo, os eleitores poderão sugerir ao candidato ideias e projetos. (INaldo Sampaio)

Nenhum comentário: