quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Júlio Cavalcanti intensifica visitas a Buíque

O candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), irmão do prefeito de Arcoverde, parece estar mesmo determinado a ser um dos, ou até mesmo o mais votado no município de Buíque. Recentemente, o político visitou a cidade em duas oportunidades, para se reunir com aliados e integrantes do Sindicato de Agricultores Rurais. A primeira visita aconteceu na tarde da terça-feira, e na companhia do prefeito Zeca Cavalcanti, Júlio conversou com representantes de comunidades rurais do município. Na reunião, os agricultores relataram suas principais reinvindicações, entre elas, uma melhor atenção à saúde, abastecimento d’água, construção de estradas e distribuição de sementes.

Depois de ouvir as reivindicações, o político firmou compromisso de pleitear junto ao Governo do Estado, projetos que possam beneficiar a região, já que Buíque tem 60% da população morando na área rural. “Quero amenizar os problemas dessas comunidades, que ficam as margens da sociedade, à mercê do clima e sofrem com a falta de estrutura para sobreviver. Eles precisam muito mais do que o mínimo para se manter”, disse o candidato.Já na quarta-feira (11), o encontro de Júlio e sua comitiva foi com políticos e lideranças do município. Estiveram presentes: O ex-prefeito Dílson Santos, a vereadora Rosy Santos, a ex-vice-prefeita Miriam Briano, os vereadores Félix Mago e Daidson, além de empresários e lideranças políticas.

O objetivo do encontro foi traçar metas para dar mais visibilidade à campanha na cidade. Na reunião, ficou decidido a realização de eventos como: visita a feira livre, panfletagem com estudantes, entre outros eventos.

“Como nossa agenda está muito apertada, não será possível fazermos eventos isolados. Por isso, ressalto a importância de todos juntos formamos uma única força em busca do sucesso da nossa candidatura”, explicou Júlio, que ainda deixou uma mensagem para os buiquenses. “Quero passar a população de Buíque uma mensagem de esperança e trabalho, afinal, vocês são as grandes estrelas. É o povo, o eleitor, quem sempre faz a diferença. Somos nós, todos juntos, em busca de um futuro melhor para o município de Buíque e toda a região”. (PC Cavalcanti)

Nenhum comentário: