terça-feira, 6 de setembro de 2011

Arcoverde: Prefeito confirma fim de pré-candidaturas em entrevista à rádio

                      Quase uma semana após reunir os possíveis pré-candidatos à sua sucessão, o Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), comfirmou sua decisão hoje à tarde em entrevista ao programa Notícias Populares, da Rádio Itapuama FM. Questionado pelo entrevistador, jornalista João Ferreira, se tinha passado a "roçadeira" no processo sucessório que começava a esquentar, o prefeito foi sereno em sua resposta e disse que o momento era de trabalho e não de campanhas.
 
Segundo Zeca Cavalcanti, os nomes até então colocados como pré-candidatos tem todos suas qualidades, mas o processo estava muito antecipado e não era hora de por campanhas na rua, como eventos ou ações juntos a grupos profissionais. Para o prefeito, a população quer é ver um plano de obras com o que foi apresentado na última 6ª feira que leve calçamento, saúde, educação, moradia e ação social as pessoas em todos os lugares do município. 
 
Ele finalizou o tema sobre a sua sucessão reafirmando que desde a última 4ª feira não tinham mais nenhum nome, nenhum pré-candidato ou mesmo candidato definido à sua sucessão. O assunto, disse Zeca Cavalcanti, só volta à mesa do grupo depois do Carnaval, até lá é trabalho, trabaslho e trabalho, concluiu o prefeito.
 
Durante cerca de uma hora o prefeito falou sobre seu plano de obras e ações que prevê investimentos de R$ 16 milhões. Ele falou também que até março espera entregar aos mais de 300 loteiros que desembarcam todos os dias mais de 4 mil consumidores em Arcoverde o tão esperado receptivo. A obra será feita com recursos próprios e está orçada em cerca de R$ 800 mil.(Arcoverde de todos)
 
 
 

Nenhum comentário: